Pular para o conteúdo principal

Não falar com você

Não falar com você me incomoda.
Parece pouco caso, parece total descaso, parece frieza e em um relacionamento, isso é de fato o que menos precisamos.

Não falar com você me incomoda.
É culpa da rotina. Se tornou cômodo e se tornou parte de mim. É estranho pensar que tudo pode ficar distante.

Não falar com você me incomoda.
Eu não quero ninguém além de ti. Não quero nenhum outro, pois sei que não saberá me fazer feliz como você me faz.

Não falar com você me incomoda.
As nossas brigas me deixam pensativa. Pode ser a mais besta, como aquela que tivemos uns meses atrás sobre "vamos ao jogo?" que resultou na minha resposta revoltada com um "você me fez desistir" (e, portanto, não fomos). Mas também a nossa briga mais séria, aquela que me fez pedir um tempo, me fez perder a minha direção, me fez ter uma marca na minha confiança e o mundo pareceu entender nossa tristeza e fez de tudo para nos ajudar.

Não falar com você me incomoda.
Me traz ainda mais forte o pensamento de que tudo está esfriando. Isso não é bom e nem o que queremos para um relacionamento.

Não falar com você me incomoda.
Essa distância mesmo estando próximos é dolorosa. Me lembro o dia da discussão do jogo. Você estava na minha frente, tão próximo à mim e parecia que existia um muro entre nós que nos distanciava cada vez mais. Parece que não notamos quando ele surgiu.

Não falar com você me incomoda.
Não é fácil te ver tão próximo e não trocar uma palavra sequer porque estamos presos naquele sentimento de discussão. Uma discussão tão besta que cria uma distância tão grande mesmo próximos. Não é fácil acreditar que uma idiotice tenha causado um mal-estar tão grande.

Não falar com você me incomoda.
Talvez seja mais uma loucura da minha cabeça e que daqui a dois minutos estejamos nos falando tão bem quanto antes, mas eu me lembro que isso pode não acontecer também. Pode ser loucura como as inúmeras coisas que se passam na minha cabeça, mas eu sinto esse muro cada vez mais presente.

Não falar com você me incomoda.
Me vejo longe de você. Noto um triste afastamento. Noto um grande incômodo. Noto uma grande separação.

Não falar com você me incomoda.
Parece pouco caso, parece total descaso, parece frieza e em um relacionamento, isso é de fato o que menos precisamos...

Comentários