Pular para o conteúdo principal

Acho que amor

Acho que amor é isso, mesmo nos piores momentos a pessoa que realmente gosta de você, está ali. Mesmo quando você não a aguenta mais do seu lado, ela está ali, te perturbando e tentando arrancar um sorriso seu.
Acho que amor é isso, encarar momentos em conjunto quando nunca imaginou isto e sempre pensou em encarar sozinho. Mesmo quando você acha que não irão aguentar juntos, mas ter alguém ao seu lado motiva bem mais.
Acho que amor é isso, é aquele abraço, beijo, sorriso, carinho, cafuné e atenção mesmo quando você quer a pessoa longe. Mesmo quando você está pedindo, quase implorando, para ela sumir.
Acho que amor é isso, é tentar encontrar palavras para definir o que passa na sua cabeça e no seu coração ao mesmo tempo. Mesmo quando você acha que sabe e você nota que não tem nem ideia do que possa ser.
Acho que amor é isso, aquele bilhete, aquela carta, aquele chocolate, aquele buquê de flores, aquelas flores de plástico, aquela visita inesperada, aquela surpresa que nunca foi imaginada. Mesmo sabendo que seja uma coisa simples e talvez estúpida aos olhos de muitos.
Acho que amor está nos pequenos detalhes e eles se tornam grandes quando acompanhados do carinho que o amor nos dá. Acho que amor está presente em todos os momentos, sejam eles bons ou ruins.
Amor está naquele dia que não acordamos bem mas em que encontrar determinada pessoa tudo muda. Amor está naquela paciência de saber lidar com o fato de que somos diferentes.
Amor está naquela saudade que faz perder as horas e, consequentemente, não ter ideia de como está sobrevivendo. Acho que no fundo, todos nós só queremos encontrar com quem compartilhar o melhor (e, às vezes, o pior) da vida.
No fundo, andamos por aí buscando quem vai nos inspirar mesmo nos nossos piores dias em busca do final feliz. Portanto, vemos que nem os piores dias são realmente os piores, temos uma felicidade em ter algumas pessoas ao nosso lado, principalmente a que nos vira a cabeça. 

Acho que amor é isso, mesmo em um dos meus piores dias, me pego pensando no nosso amor, pensando na nossa amizade e na nossa felicidade. Mesmo quando eu quero sumir, eu quero estar com você.
Acho que amor é isso, querer te ter.
Acho que amor é isso, é quando eu estou em todos os momentos, estando perto ou longe, apenas dizendo "desculpe-me por qualquer desventura e por qualquer desafeto".
Acho que amor é o que nos resume.
Acho que amor, no fim, somos nós. 

Comentários